domingo, 6 de setembro de 2009

te amo

                                                           Minha Amada....

   Por que o destino foi tão caprichoso?Por que demorei tanto tempo para conhecer uma pessoa tão maravilhosa,sedutora e adorável quanto voce????
   
    Mas,agora já não me importam os caprichos do destino , o que me interessa agora é que estou contigo, e não pretendo abrir mão da sua companhia MaRaViLhOsA nunca mais!!!
    Sinto-me tão feliz em estar com vocÊ que não desejo mais nada no mundo ,apenas usufruir da sua atenção e carinho.Sinto-me eleita , se não pelos deuses , por uma de suas criações mais belas:VOCê ! Às vezes duvido de que seja merecedora deste verdadeiro prÊmio que é poder estar contigo ,que é poder passar as melhores horas de minha vida ao teu lado...
   Aliás ,se tais horas são assim belas, o são ,simplismente ,porque vocÊ as torna assim.Você tem esse poder ,esse dom de transformar as coisas belas em mais belas .E é por isso que TE AMOOO.... e é por isso que eu sinto taanto prazer em estar contigo....


                             te amooo Luciana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário